Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa, Condomínio Hortensias - Itu SP

  • Area útil/total  158m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1484

Excelente Imóvel no Condomínio Vila das Hortências Itu, SP

Este imóvel está localizado em um dos condomínios mais cobiçados da região, o Vila das Hortências, em Itu/SP. Com fácil acesso e apenas 5 minutos do centro da cidade, a propriedade oferece conforto e praticidade para quem busca qualidade de vida.

Características do imóvel:

2 vagas de garagem cobertas
Jardim
Sala para 2 ambientes integrados, ideal para convivência familiar e recepção de amigos
Lavabo para maior conforto
Cozinha planejada, com móveis sob medida para maior funcionalidade
Área de serviço coberta
Escritório para quem necessita de um espaço para trabalho ou estudos
3 suítes, sendo uma delas com closet e todas com armários embutidos, proporcionando praticidade e conforto
Espaço gourmet com churrasqueira ideal para momentos de lazer e confraternização
Quintal
Condição de negociação: O proprietário estuda a possibilidade de permuta por imóvel de maior valor no Condomínio Saint Paul.

Área privativa

  • Lavabo

Área comum

  • Cerca elétrica

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade