Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 199 m² por R$ 1.350.000,00 - Condomínio Una - Itu/SP

  • Area útil/total  199m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4790

Casa à venda no Condomínio Una - Itu/SP

Com uma área construída de 199m² em um generoso terreno de 450m², esta propriedade oferece uma experiência de vida única para você e sua família.

Com três suítes espaçosas, sala de estar e jantar em conceito aberto e um elegante espaço gourmet, esta casa foi projetada para proporcionar momentos inesquecíveis de convívio e lazer. O quintal gramado oferece espaço para atividades ao ar livre e diversão das crianças, enquanto o aquecimento solar e a iluminação em LED garantem eficiência energética e conforto em todos os ambientes.

Localizado em uma área valorizada de Itu, o Condomínio Una oferece segurança 24 horas, áreas de lazer completas, paisagismo exuberante e uma localização privilegiada próxima a escolas, comércios e serviços.

Não perca a oportunidade de viver com luxo, conforto e segurança. Agende sua visita hoje mesmo e encante-se com tudo o que esta casa exclusiva tem a oferecer!

Publicidade