- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda da Felicidade, 89, Loteamento Residencial Una, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0021
Casa 3 suítes disponível para venda e locação no Condomínio Una Itu-Sp;
Com excelente localização dentro do condomínio, este imóvel destaca-se por seus 172 m² de área construída e uma planta funcional que une conforto e praticidade. A área social conta com uma sala espaçosa dividida em dois ambientes, lavabo e uma cozinha equipada com armários planejados. São três suítes climatizadas, sendo uma delas com closet e outras duas com armários embutidos, oferecendo comodidade para toda a família. Na parte externa, o destaque fica por conta do quintal com piscina, espaço gourmet completo com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. O imóvel conta ainda com lavanderia e quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas.
Itu é uma cidade reconhecida pela qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa, unindo tradição histórica e modernidade, localizada estrategicamente a poucos minutos de São Paulo e Campinas, é destino certo para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade no dia a dia.
Os condomínios oferecem o que há de melhor em lazer, conforto e privacidade, com projetos que valorizam o contato com a natureza, o convívio familiar e a exclusividade.
Investir em um imóvel em Itu é garantir um estilo de vida diferenciado, com valorização patrimonial constante e a certeza de viver em um lugar planejado para proporcionar bem-estar e sofisticação.
Precisando alugar, comprar ou vender, entre em contato: (11) 9 .
