Avenida Vittório Veneto, 150, Jardim Padre Bento, Itu/SP
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio para venda em itu, jardim padre bento, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: COND1324
Imagine viver em um verdadeiro oásis de conforto e segurança no charmoso Condomínio Vila Bella, no coração do Jardim Padre Bento, em Itu.
Esta casa espetacular oferece tudo que você e sua família sempre sonharam!
Com 130 m² de área construída, ela encanta desde a entrada com seus 3 dormitórios amplos, incluindo uma suíte master que proporciona privacidade e relaxamento após um longo dia.
A sala é um convite ao convívio familiar, integrando-se harmoniosamente à sala de jantar e à cozinha planejada, onde cada detalhe foi pensado para oferecer praticidade e elegância. O ar condicionado presente nos ambientes garante conforto térmico em todas as estações do ano.
O espaço externo não deixa nada a desejar: um quintal com área gourmet é o cenário perfeito para receber amigos e familiares para momentos inesquecíveis. Além disso, a casa conta com lavanderia funcional e garagem espaçosa para até dois carros. Tudo isso dentro de um condomínio que oferece infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina refrescante, quadra esportiva para os momentos de diversão ativa e parquinho para as crianças se divertirem em segurança.
Com segurança 24 horas, você terá tranquilidade total para desfrutar cada instante neste lar dos sonhos. E ainda tem mais: o proprietário aceita permuta, facilitando a realização desse sonho!
GISLAINE
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Padre Bento, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Padre Bento é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EE
440 mEscola Estadual Professora Rosa Maria M. M. Freire
980 m
Hospitais
Jardim Padre Bento oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Doutor Francisco R. Arantes
480 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Padre Bento tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal rodoviário municipal Itu
560 m