Rua Alameda Tamba Taja, 80, Jardim Emicol, Itu/SP
Área útil322m²
Área total970m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 322 m² por r$ 2.480.000,00 - condomínio xapada parque ytu - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3683
Casa à venda no Xapada Itu, com 322,00 m² de área construída em um terreno de 970,00 m²
Totalmente térreo, com cômodos amplos e localização privilegiada em condomínio!
Esta linda casa possui 4 quartos, sendo 3 suítes (1 máster com closet e banheiro), ampla sala, 2 quartos e cozinha americana com despensa. Além de um escritório privativo que pode ser convertido em um novo quarto ou sala. Possui ainda lavabo, lavanderia coberta e área de serviço com acesso separado.
A área externa inclui uma área gourmet completa, piscina e um amplo quintal com ducha e gramado. Além de um lindo paisagismo, uma área de relaxamento com pergolados e um poço.
Garagem com espaço para até 6 carros, sendo 3 cobertos.
CONDOMÍNIO XAPADA PARQUE YTU
O Condomínio Parque Ytu Xapada é um local com infraestrutura completa que prioriza liberdade, segurança, conforto e qualidade de vida para seus moradores. Situa-se numa extensa área de conservação e dispõe de campo de futebol, 4 campos de ténis de terra batida, campo desportivo e piscina. Além de pista de corrida, trilhas ecológicas, parque infantil, capela e quadra de vôlei de areia. Tem até vigilância 24 horas. Localizado a 15 minutos do centro de Itu, supermercados, escolas e 8 minutos de hospitais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Emicol, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Emicol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Verde Um
450 mSistema de Lazer Um
480 mSistema de Lazer Três
500 m