Avenida Brazil Bernardini, Condomínio Reserva Saint Paul, Itu/SP
Área útil88m²
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Brazil Bernardini, Condomínio Reserva Saint Paul, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: 330
Disponível para venda no Condomínio Saint Paul localizado na cidade Itu, interior de São Paulo.
Esta casa oferece 3 quartos, sendo uma suíte master com closet e uma vista deslumbrante para a mata preservada, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante.
Os espaços são amplos e integrados, com uma agradável sala de estar, sala de jantar e cozinha, perfeitos para momentos de convivência com família e amigos. Além disso, há um espaço dedicado para sala de TV e escritório, ideal para quem trabalha em casa ou deseja um cantinho para relaxar.
Já na área externa contamos com um espaço gourmet com acesso a piscina e um amplo quintal ideal para quem possui pets ou deseja estar ao ar livre. Venha viver em um lugar que une conforto, natureza e praticidade. Agende sua visita seu novo lar está aqui na Adore esperando por você!
ADORE IMÓVEIS.