Endereço indisponível City Castelo, Itu/ SP
Área útil336m²
Área total2.000m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens6
Casa em condomínio para venda em itu, city castello, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 6 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: Ca0238
Casa de Condomínio com 3 Quartos e 6 Banheiros à Venda City Castelo, ItuSP Localizada em um dos condomínios mais desejados da região, esta residência oferece conforto, privacidade e praticidade em um terreno de 2.000 m² e área construída de 337 m². Características do imóvel:
3 suítes amplas e bem iluminadas
Sala de estar aconchegante com lareira
Sala de jantar elegante
Cozinha espaçosa e funcional
6 banheiros ao todo, garantindo praticidade para toda a família
Varanda e espaços externos para lazer e relaxamento Localização privilegiada:O Condomínio City Castelo fica no Km 98 da Rodovia Castelo Branco, em ItuSP:
Apenas 20 minutos de Sorocaba
35 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas)
45 minutos da Grande São Paulo Valor de venda: R$ 1.700.000,00 Uma oportunidade única de viver em um condomínio de alto padrão, com segurança, áreas verdes e excelente infraestrutura. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe! Bruna Castelhano CRECI 228400 (15) 9 (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
