Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Palmeira Real, 650, Chácaras Primavera, Itu
Avenida Palmeira Real, 650, Chácaras Primavera, Itu/SP
Area útil/total 305m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01483
O imóvel está sendo desocupado agora em dezembro, possui uma localização bem privilegiada, ambientes amplos e bem iluminados naturalmente.
Dispõe de 3 suítes espaçosas, closet na suíte máster, escritório e roupeiro no hall de acesso aos quartos, uma aconchegante sala de estar, adega, lavabo social e home cinema. Além de cozinha completa e integrada a 2 salas de jantar.
Já na área externa, usufrui de um extenso quintal para os pets, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza e piscina. Ademais, possui banheiro independente, área de serviço coberta, dependência privativa para funcionário(a) e garagem para até 3 carros.
O grande diferencial da casa está em seu sistema de energia fotovoltaica, que torna a casa autossustentável. Além disso, entrega ar condicionado e armários planejados em todos os ambientes, sistema aquecimento solar e iluminação em LED.
Poderá ser locada totalmente mobiliada (Valor a negociar).