Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Palmeira Real, 650, Chácaras Primavera, Itu

  • Area útil/total  305m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01483

O imóvel está sendo desocupado agora em dezembro, possui uma localização bem privilegiada, ambientes amplos e bem iluminados naturalmente.

Dispõe de 3 suítes espaçosas, closet na suíte máster, escritório e roupeiro no hall de acesso aos quartos, uma aconchegante sala de estar, adega, lavabo social e home cinema. Além de cozinha completa e integrada a 2 salas de jantar.

Já na área externa, usufrui de um extenso quintal para os pets, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza e piscina. Ademais, possui banheiro independente, área de serviço coberta, dependência privativa para funcionário(a) e garagem para até 3 carros.

O grande diferencial da casa está em seu sistema de energia fotovoltaica, que torna a casa autossustentável. Além disso, entrega ar condicionado e armários planejados em todos os ambientes, sistema aquecimento solar e iluminação em LED.

Poderá ser locada totalmente mobiliada (Valor a negociar).

Publicidade