Avenida Brazil Bernardini, 901, Chácaras Primavera, Itu/SP
Área útil223m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa térrea semi- mobiliada com 3 suítes para venda no condomínio vila dos manacás
Descrição
Última atualização: | Ref: 177421
Sofisticação, conforto e praticidade em um só lugar!Venda – Casa no Condomínio Vila dos Manacás | Itu/SP
Encante-se com esta casa térrea de 223,28 m², construída em um terreno de 360 m², localizada em um dos condomínios mais desejados de Itu.
Com design inteligente e ambientes bem distribuídos, o imóvel oferece: 3 suítes com ar-condicionado, persianas, sendo 1 delas com closet completo Escritório ideal para home office, com ventilador de teto Salas integradas com ar-condicionado e persianas automatizadas Lavabo elegante e jardim de inverno que traz ainda mais charme e luz natural Cozinha equipada com lava-louças, refrigerador, micro-ondas, cooktop e cuba dupla Roupeiro no corredor para mais praticidade no dia a dia Lavanderia com armários e máquina lava e seca frontal Banheiro externoA área externa é um verdadeiro refúgio, com: Espaço gourmet completo com mesa, cadeiras, fogão embutido de 5 bocas, churrasqueira e ventilador de teto Quintal amplo e funcional Garagem para até 4 veículos, sendo 2 cobertos
Será locada semi- mobiliada, incluindo: Estofado na sala Duas camas de solteiro Mesa na cozinha e no espaço gourmet Móveis planejados na cozinha, suítes e área gourmet Ar-condicionado já instalado Telas mosqueteiras nos dormitórios
A casa está em processo final de pintura — entrega pronta para morar!
Agende sua visita e viva a experiência de morar com segurança, conforto e estilo no Vila dos Manacás!Condomínio Vila dos Manacás, em Itu — um endereço exclusivo, próximo ao Plaza Shopping, renomadas escolas, supermercados e com acesso facilitado às principais rodovias. Oferece uma infraestrutura completa com salão de festas, espaço gourmet, piscina, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de areia e segurança 24 horas. Um ambiente que une elegância, lazer e conforto em perfeita harmonia.
Atualizado em 25/08/2025 19:45:47.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Chácaras Primavera, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Primavera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Verde Um
230 mÁrea Verde Dois
300 mÁrea Institucional
310 m
Academias
No Chácaras Primavera tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Tem Esportes
670 m
Escolas
Morar no Chácaras Primavera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Itu
700 mEscola SENAI Italo Bologna
1.6 kmElite Monteiro Lobato
1.7 km