Rua João Francisco Del Nero, Reserva Santa Rosa, Itatiba/SP
Área útil271m²
Área total510m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua João Francisco del Nero, Reserva Santa Rosa, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2249
Casa térrea de alto padrão à venda em excelente condomínio de Itatiba
Descubra o conforto e a sofisticação desta belíssima casa térrea em um dos melhores condomínios de Itatiba. Com mais de 270m² de área útil em um terreno espaçoso de 510m², esta residência encanta pelos acabamentos de primeira linha e pelo projeto pensado para oferecer praticidade e bem-estar.
O imóvel conta com 03 suítes amplas, sendo uma delas com um excelente closet, garantindo espaço e organização. A sala possui pé-direito alto, proporcionando amplitude e iluminação natural, além de estar integrada a uma grande cozinha, ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia.
Para os momentos de lazer e convivência, a casa oferece uma área gourmet impecável com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares. A piscina conta com tela de proteção, garantindo mais segurança para crianças e pets. Além disso, o imóvel dispõe de um bom escritório, ideal para quem trabalha em casa, e uma garagem coberta para dois carros grandes.
Se você busca uma casa térrea moderna, espaçosa e com acabamentos impecáveis em um condomínio de alto nível, esta é a sua oportunidade! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!