Venda R$ 2.299.000 | |
Condomínio | R$ 590/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Reserva Santa Rosa de 326.80m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Rua Hermínio Geromel, 153, Reserva Santa Rosa, Itatiba/SP
Area útil/total 327m² / 327m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1598840-1
Casa com 326,8m² de área construída, sendo dividida em; 3 quartos e todas as suítes, e a suíte master com closet e banheira, total de 5 banheiros, mezanino com mesa de bilhar, escritório, salas jantar/star e TV, com pé direito duplo e ampliado, cozinha com ilha, despensa, lavanderia, despejo, aquecimento solar para casa e piscina, portas com sacadas nos quartos e automatizadas, garagem para 2 carros (cobertos) e 4 carros (descobertos), no terreno de 510M², rica nas instalações dos planejados, a porta de entrada vermelha, que no FengShui é um símbolo de prosperidade e proteção., e representa a passagem entre o mundo exterior e o lar, para essa casa vibrante e cheia de energia.
Este condomínio fica na entrada da cidade Itatiba, ao lado do parque da Juventude, bem pertinho do centro. Possuí estrutura completa para os moradores, como; academia, SPA, jardim, parquinho infantil, salão para festas e eventos com espaço Gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, quadras: poliesportivas, tennis, beach tennis, lago, pista de cooper, horta, espaço pet, campo de futebol socety e mirante do pôr de sol.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina do clube e também praticar diversos esportes na quadras poliesportivas, aproveitar a vida ao ar livre.
E no seu próprio quintal tem espaço gourmet com churrasqueira e sua piscina privativa com raia, tamanho 8x3 com prainha e hidro, para você aproveitar nos momentos de descontração.
Encontra-se em um condomínio protegido e cercado de muita natureza.
Há precisamos destacar, com vista para a fazenda de Itatiba.
Bora marcar sua visita e comprovar, podendo conhecendo este belo imóvel!!!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Closet
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Banheira
Playground
Varanda gourmet
Pista de cooper
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Segurança 24h
Academia
Segurança monitorada
Espaço verde
Depósito
Condomínio fechado
Ronda/Vigilância
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.