- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Frederico Thompson, Parque São Gabriel, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: VICN30345
Casa Espetacular em Terreno de 1000m2 no Condomínio Parque São Gabriel
Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa excepcional em um dos condomínios mais desejados de Itatiba, o Parque São Gabriel. Com uma á;rea total de 1000m2, esta casa térrea oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
A casa principal conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, além de um banheiro social. Os espaços internos são generosos, com uma sala de jantar e uma sala de TV que proporcionam ambientes aconchegantes para toda a família. A cozinha é completa, com gabinete e despensa, ideal para quem gosta de cozinhar.
Na parte externa, você encontrará; uma á;rea de lazer completa, com um banheiro adicional, um quarto versá;til que pode ser usado como escritório ou dormitório extra, além de uma á;rea gourmet e uma piscina refrescante, perfeita para os dias de sol. O jardim bem cuidado completa o cená;rio, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante.
Além disso, esta casa oferece diversos benefícios, como acesso da garagem com portão eletrônico, telhados em madeiramento com telhas de cimento, sistema de aquecimento solar nos lavatórios, chuveiros e pia da cozinha, entre outros.
O condomínio Parque São Gabriel está; estrategicamente localizado na rodovia Romildo Prado, a apenas 8km do centro da cidade, garantindo praticidade no dia a dia. Com lotes a partir de 1000m2, o condomínio oferece privacidade e segurança, com cÂmeras e segurança 24 horas.
Além disso, o condomínio é cercado por uma á;rea arborizada, proporcionando vistas deslumbrantes e um ambiente perfeito para relaxar e aproveitar a natureza. Com diversas opções de lazer, como campo de futebol, quadra poliesportiva, bosque com á;rvores frutíferas, trilha e pista de cooper, o Parque São Gabriel é o lugar ideal para começar uma família e desfrutar de momentos inesquecíveis. - Atual.01-02-26
