Alameda Das Paineiras, Parque da Fazenda, Itatiba/SP
Área útil350m²
Área total2.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda das Paineiras, Parque da Fazenda, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 3S96370
Viva a experiência de morar em um refúgio de tranquilidade e conforto!
Imagine-se vivendo em uma casa dos sonhos, em meio à natureza exuberante e com toda a segurança que você e sua família merecem. Apresentamos essa belíssima casa, localizada no charmoso e desejado condomínio Parque da Fazenda, em Itatiba/SP.
Um lar pronto para encantar:
Com 350m² de área privativa, esta casa em condomínio oferece o espaço ideal para você viver momentos inesquecíveis. Totalmente mobiliada e pronta para morar, ela conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte para o seu conforto e privacidade. Além disso, possui uma sala aconchegante, lavabo e um banheiro social, perfeitos para receber amigos e familiares.
Lazer e bem-estar:
Aproveite os momentos de descontração com a família e amigos na churrasqueira, enquanto as crianças se divertem no playground. Para os amantes de esportes, o condomínio oferece campo de futebol e pista de cooper, ideais para manter a saúde em dia.
Segurança e comodidade:
A portaria 24 horas garante a tranquilidade e segurança que você e sua família merecem. O condomínio também oferece salão de festas, perfeito para celebrar momentos especiais.
Localização privilegiada:
Além de toda a tranquilidade e segurança que o condomínio oferece, você estará próximo a postos de gasolina e com fácil acesso às principais rodovias da região.
Seu novo lar te espera!
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso. Agende agora mesmo sua visita e prepare-se para se apaixonar!