- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rodovia Romildo Prado, Condomínio Villagio Paradiso, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2473
Imóveis Belo vende linda casa em estilo neoclássico de alto padrão no Condomínio Paradiso, com vista privilegiada para o lago central.
São mais de 400 m² de construção, distribuídos em hall de entrada, três salas amplas (estar com lareira, jantar e home theater), lavabo e cozinha espaçosa com armários, bancada para refeições e despensa em mármore. Lavanderia planejada.
A área íntima conta com 3 suítes com closets, todas com armários, sendo a master com dois closets e banheiro com cuba dupla em mármore.
Na área externa, destaque para o salão de festas com churrasqueira, sauna úmida, vestiário, piscina em alvenaria estilo clássico e deck com vista panorâmica para o lago.
Garagem para 3 carros cobertos + 3 descobertos, depósito e acabamentos em porcelanato, mármore e granito.
Elegância, conforto e localização privilegiada.
Agende sua visita.
