Avenida Maria Thereza Da Costa Naufal, 20, Condomínio Itatiba Country, Itatiba/SP
Área útil341m²
Área total450m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 341 m² por r$ 1.599.000,00 - condomínio itatiba country club - itatiba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0079
Maravilhosa casa no Condomínio Itatiba Country Club.
Casa em Condominio - Interior de São Paulo.
Sobrado no Itatiba Country sendo 341 m² de área construída e 450 m² de área de terreno.
Casa com, 3 suítes sendo a principal com closet e banheira de hidromassagem, ar condicionado em todos os dormitórios, sala de estar, sala de jantar, sala de tv, escritório, cozinha com armários planejados, despensa e lavanderia, ampla área de lazer com piscina , espaço gourmet com banheiro, belo jardim e quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas e duas descobertas.
Ideal para famílias que buscam um refugio com tranquilidade, segurança e lazer completo.
O condomínio oferece segurança 24 horas; totalmente murado com portaria central, controle de acesso e vigilância motorizada e armada;
Opções de lazer e entretenimento: Clube completo contando com piscinas adulto e infantil com vestiários; Sauna seca e úmida; Quadra de tênis, quadras poliesportivas e campos de futebol society; Lago; Trilha ecológica; Mirante com descanso; Pista de cooper; Fitness center; Playgrounds; Bocha e malha; Rampa de skate; Quiosque com churrasqueira e forno para pizza; Reserva nativa.
Agenda sua visita!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Itatiba Country, em Itatiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Itatiba Country é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear Antonio Fatori
410 mÁrea de Lazer Cidade Jardim
640 mPraça no Jd. Santo Antonio
1.3 km
Escolas
Morar no Condomínio Itatiba Country é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola SESI Comendador Emílio Benjamin Jafet
500 mEMEB Prof. Benno Carlos Claus
500 mEMEB Prof Ines Padro
810 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Itatiba Country e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Flex Atacarejo
560 mSupermercado 3 irmãos
1 kmSupermercado Jotapê
1.1 km
