Rua Dionísio Gaboardi, Cachoeiras do Imaratá, Itatiba/SP
Área útil270m²
Área total1.000m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens8
Casa em condomínio : térrea / residencial / cachoeiras do imaratá
Descrição
Última atualização: | Ref: CLCN30001
Encante-se com essa deslumbrante Casa em Condomínio, que oferece conforto e sofisticação em todos os detalhes. Com 3 suítes amplas e aconchegantes, este imóvel conta com uma área total de 1000 m², sendo 270 m² de área útil para você e sua família desfrutarem.
A infraestrutura básica do imóvel inclui uma belíssima piscina e uma churrasqueira, perfeitas para momentos de lazer e descontração. Além disso, as 8 vagas de garagem garantem praticidade e segurança para todos os moradores.
No condomínio, você terá acesso a uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, academia de ginástica, salão de festas, play ground, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando comodidade e tranquilidade para toda a família.
As suítes, com metragens de 20, 20 e 22 m², são espaços projetados para o seu descanso e bem-estar, oferecendo privacidade e conforto em cada ambiente. Não perca a oportunidade de viver em um lugar único e exclusivo como este! - Atual
