Endereço indisponível Bosque dos Pires, Itatiba/ SP
Área útil196m²
Área total500m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Bosque dos Pires, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CACN30007
Excelente oportunidade! Este imóvel residencial possui uma localização privilegiada, com 1 sala espaçosa que proporciona conforto e praticidade. São 3 dormitórios, todos com suíte, garantindo total privacidade para toda a família.
Ao todo, são 4 vagas de garagem sendo 2 descoberta, oferecendo comodidade para receber visitantes. Acabamento com Venezianas de Aluminio Branco e porcelanato, perfeito para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Além disso, a posição do imóvel é frente/fundos, proporcionando tranquilidade e privacidade.
A vista próxima a natureza. Imóvel recebe luz solar durante toda a manhã e tarde, deixando os ambientes ainda mais agradáveis e iluminados.
A área total deste imóvel é de 500 m², sendo que a área útil é de 196 m², o que proporciona amplos espaços para viver momentos incríveis em família. Além disso, o imóvel conta com uma incrível infraestrutura, com piscina e churrasqueira, perfeitos para aproveitar momentos de lazer e diversão sem sair de casa.