Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Transurb de 360.00m² com 3 Quartos, 2 Suites e 6 Garagens
Alameda Curió, Transurb, Itapevi/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1628313-2
Linda casa, impecável e de fino acabamento, no melhor condomínio fechado da região (Residencial Vila Verde), localizado em área preservada de 400.000 m2 de Mata Atlântica, a 15 minutos do Shopping Granja Vianna, com infraestrutura completa de lazer (quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de tênis, quadra de beach tênis/vôlei, playground, lago para pesca, academia, churrasqueiras, salão de festas, centro cultural, viveiro de plantas) e comércio (mercado, restaurante, pizzaria, empório, salão de beleza, loja de material de construção, petshop, dentista, escola infantil/berçário, etc.), com segurança 24hrs da renomada empresa Graber, monitorada via CFTV e com ronda contínua em todo o condomínio e acessos.
Diversas atividades disponíveis para os moradores (aulas de esportes, caminhadas, etc.), além de eventos realizados pelo condomínio durante o ano (campeonatos de esportes, festa junina, dia das crianças, natal, etc.). Condução para a cidade de Cotia através de vans cadastradas em dois horários, manhã e fim de tarde, para auxilio a prestadores de serviço e proprietários.
Casa com acabamento em mármore travertino, porcelanato e taco de madeira nos quartos. 3 quartos, sendo 2 suítes, com armários embutidos. Suíte principal com closet. Cozinha com armários embutidos, ilha central com cooktop e coifa, além de forno elétrico. Sala de estar e jantar amplas, ambas com varanda. Sala de jantar já preparada para lareira. Lavabo. Garagem para aproximadamente 6 veículos.
Amplo espaço de lazer com churrasqueira, banheiro e espaço para festas. Lavanderia. 2 quartos de ferramentas. Jardim na entrada da casa e amplo quintal nos fundos com projeto de piscina já aprovado. Placas novas de aquecimento solar + boiler (água aquecida na cozinha e banheiros). Muros nas laterais e fundos da casa, além de área de preservação nos fundos e na lateral esquerda da casa, evitando construções de outros proprietários e garantindo total privacidade.