Estrada Do Djalma Pinto Ribeiro, 1751, Engenho, Itapecerica da Serra/SP
Área útil1.790m²
Área total280m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens7
Imperdível: casa em condomínio à venda em itapecerica da serra-sp, bairro engenho! 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 4 banheiros, 7 vagas de garagem, 280m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00461
Venha conferir essa incrível oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos!
Casa em condomínio fechado tranquilo e seguro, essa casa possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e praticidade. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir sua privacidade, 3 salas amplas para receber seus amigos e familiares com comodidade, 4 banheiros para evitar filas pela manhã e 7 vagas de garagem para todos os seus veículos e visitantes.
Com 280,00 m2 de área construída, terreno de 1.790m2 essa casa é perfeita para quem busca espaço e conforto sem abrir mão da praticidade. Além disso, o imóvel conta com uma excelente localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse imóvel incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Engenho, em Itapecerica da Serra.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Engenho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Comendador Benevides Beraldo
510 mEscola Estadual Professor José Silveira da Motta
530 mEscola Municipal Arara
660 m
Parques e áreas verdes
Morar no Engenho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jornalista Paulo de Castro F. J´únior
1.1 kmPraça da Bandeira
1.4 kmParque Municipal do Povo -Roberto Nasraui
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade no Engenho, com farmácias sempre por perto.
Droga Délia
1.2 kmUltrafarma Popular
1.6 kmDrogaria e Perfumaria Kaká
1.6 km