Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa em Condomínio para Venda em Itanhaém, Cibratel 2, 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas

  • Area útil/total  100m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 0504

Casa em condomínio no bairro Cibratel 2 em Itanhaém, litoral Sul de São Paulo, localizado lado praia.
1.000 m² de área total 100 m² de área construída rua pavimentada ficando à 700 metros da rodovia 800 metros do mar.

churrasqueira - área gourmet - piscina

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

Cômodos: 03 dormitórios, sendo 03 suítes; 01 banheiro externo; 02 vagas; sala e cozinha americana.
Documentação: Escritura.

CORRETORA MAYARA PALMEIRA

Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.


- Cômodos: Área de Serviço,

- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Piscina,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade