Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 135 m² por R$ 850.000 - Villaggio Di Itaici - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  135m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0032

Sobrado, com duas suítes (com varanda) na parte de cima e na parte de baixo cozinha, sala, lavanderia e área gourmet com churrasqueira e banheiro social

Móveis planejados feitos sob medida em todos os cômodos da casa

Garagem para dois carros
Casa próxima a portaria
O condomínio conta com piscina, área de lazer, academia, amplo salão de festas, quadra poliesportiva, campo de futebol, pista de skate e mini mercado.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade