Venda R$ 1.820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Quer morar em uma casa de alto padrão com conforto e privacidade? Essa é a oportunidade perfeita para você!
Rua Das Orquídeas, 859, Vila Bergamo, Indaiatuba/SP
Area útil/total 202m² / 302m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1744
Quer morar em uma casa de alto padrão com conforto e privacidade? Essa é a oportunidade perfeita para você!
Casa em condomínio fechado com terreno de 300 m², projetada para oferecer o máximo de conforto e elegância. Conta com piscina privativa, três suítes espaçosas e planejadas, além de ambientes com móveis sob medida na cozinha, sala, área gourmet e banheiros.
Imagine-se desfrutando de momentos inesquecíveis na sua piscina exclusiva, com uma casa com acabamento de alto padrão, aquecedor solar de água e detalhes que fazem toda a diferença.
Um lar perfeito para quem busca qualidade de vida, segurança e sofisticação.
Sua nova casa de sonho te espera nesse condomínio exclusivo!
Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo para saber mais detalhes e agendar uma visita com o corretor da Inove.