Venda R$ 1.598.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua 05, Residencial Milano, Indaiatuba
Rua 05, Residencial Milano, Indaiatuba/SP
Area útil 194m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00257
Não deixe passar essa oportunidade incrível de adquirir a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, essa casa espaçosa e moderna conta com 3 quartos, sendo todos suítes, perfeitos para acomodar a sua família com todo o conforto e privacidade que eles merecem.
Além disso, a casa possui 2 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para receber os amigos e familiares em ocasiões especiais. Com 5 banheiros, você nunca mais precisará esperar na fila para tomar um banho relaxante. E para acomodar os seus veículos com segurança, a casa conta com 4 vagas de garagem.
Com uma área total de 194,00 m2, essa casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e modernidade em um único lugar. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto cada detalhe dessa maravilhosa casa. Aproveite essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos e comece a viver a vida que sempre quis!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.