Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua 10, Residencial Milano, Indaiatuba

  • Area útil/total  185m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1520

Casa à venda no Condomínio Milano em Indaiatuba-SP!

Especificações

- 3 suítes, a master com closet
- Sala com pé direito alto integrada com a sala de jantar e cozinha gourmet
- 5 banheiros
- Área terreno: 300m²
- Área construída: 185m²

Diferenciais:

- A casa será entregue com marcenaria da cozinha, lavanderia, closet e gabinetes dos banheiros, e box instalado nas 3 suítes

Condomínio

O condomínio residencial Milano oferece uma variedade de opções de lazer, incluindo piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, academia e playground, garantindo diversas oportunidades de entretenimento e atividades para os moradores.

Entre em contato para agendarmos uma visita. Temos profissionais qualificados dispostos a lhe atender durante todo o processo de compra do seu imóvel!!

Cris Maciel Imobiliária: seu porto seguro em Indaiatuba, para quem escolhe viver com confiança, segurança e comodidade. Aqui, unimos experiência e humanização para transformar o sonho do lar ideal em realidade, sempre ao seu lado em cada etapa do caminho.

Publicidade