Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil194

  • Área total300

  • Quartos3

  • Suites3

  • Banheiros4

  • Garagens2


Casa com 3 dormitórios à venda, 194 m² por r$ 1.890.000,00 - london park - indaiatuba/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3155

Casa para venda no Condomínio London Park- Indaiatuba/SP.

Terreno: 300m²

Construção: 194m²

Casa nova em condomínio fechado, com alto padrão de acabamento e conforto em cada detalhe. São 03 suítes amplas, sendo duas delas com closet, oferecendo privacidade e praticidade para toda a família.
A área externa é um verdadeiro refúgio: piscina com prainha e cascata, perfeita para momentos de lazer e relaxamento.

A cozinha é totalmente equipada com coifa (depurador), cooktop, micro-ondas, forno e geladeira, ideal para quem ama cozinhar.
Todos os ambientes exceto a suíte 03 contam com armários planejados, garantindo organização e sofisticação.

Ar-condicionado em todos os cômodos, boiler para aquecimento, persianas elétricas e uma área gourmet completa com churrasqueira e banheiro externo tornam essa casa ainda mais especial.
Também temos nesse imóvel uma linda piscina com cascata.

Tudo isso em um condomínio seguro e tranquilo, pronto para receber você e sua família com conforto e qualidade de vida.





Publicidade