- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua José Milanesi, 28, Loteamento Park Gran Reserve, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00832
Linda Casa em Condomínio à venda!
? 3 quartos
1 suíte
? 2 salas
2 banheiros
2 vagas de garagem
142,00 m² de área
Esta maravilhosa casa está localizada em um condomínio tranquilo e seguro, perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Com uma excelente distribuição dos cômodos, você terá todo o conforto e praticidade que tanto deseja.
A suíte espaçosa proporciona o descanso que você merece, enquanto os outros dois quartos são ideais para receber visitas ou para acomodar os membros da sua família. As duas salas são perfeitas para momentos de lazer e descontração, além dos dois banheiros que garantem praticidade no dia a dia.
Com duas vagas de garagem, você terá toda a comodidade para estacionar seus veículos sem preocupações. A área de 142,00 m² é ideal para quem busca um imóvel amplo e confortável.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa em condomínio! Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes que ela oferece. Venha viver momentos felizes em um lugar que você poderá chamar de lar. Entre em contato conosco e saiba mais informações. Estamos ansiosos para te atender!
