Venda

R$ 960.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Jardins do Império de 105.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  105m² / 105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1606748-1

Se você busca conforto, segurança e lazer em um só lugar, esta casa é ideal para você. Localizada no Condomínio Jardim dos Impérios – Vila Ytu, em Indaiatuba, ela é nova, está pronta para morar e oferece um projeto moderno e funcional, com acabamento de qualidade e muito estilo.

São três dormitórios, sendo uma suíte, além de uma sala com pé-direito alto que garante mais espaço e sofisticação. Os cortineiros com iluminação em LED estão presentes na sala e nos quartos, dando um toque especial ao ambiente. A cozinha conta com móveis planejados, cooktop e forno embutidos, integrando-se à área gourmet com churrasqueira e móveis sob medida — perfeita para receber.

A casa ainda possui banheiros com armários, infraestrutura para ar-condicionado, água quente, energia fotovoltaica e carregador de carro elétrico. A garagem é coberta para dois carros e os ambientes são bem iluminados e distribuídos. Com 150m² de terreno e 105m² de área construída, essa casa une praticidade, conforto e modernidade em um só lugar.

Publicidade
Publicidade