Venda

R$ 1.790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 242 m² por R$ 1.790.000,00 - Condomínio Jardins Di Roma - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  242m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5002

Casa no Condomínio Jardins Di Roma - Indaiatuba/SP

Esta casa oferece um design contemporâneo e funcional, ideal para quem busca conforto e sofisticação. Com 3 suítes, sendo a master equipada com closet, banheira para duas pessoas e duas cubas, a residência proporciona um ambiente de luxo e privacidade.

Além disso, há um espaço flexível que pode ser utilizado como escritório ou sala de TV. A garagem acomoda até 5 veículos, com 3 vagas cobertas e 2 descobertas. A cozinha moderna inclui uma ilha com cooktop e a área gourmet é completa com churrasqueira, forno de pizza e um banheiro.

A piscina com borda infinita, cascata e iluminação cria um espaço de lazer exclusivo. A casa também possui despensa, área de serviço, ar condicionado em 2 suítes, cortinas blackout em todos os cômodos, preparação para aquecimento solar e móveis planejados na cozinha, garantindo praticidade e conforto em cada detalhe.

Agende sua visita e descubra o que esta residência tem a oferecer!

Publicidade
Publicidade