Avenida Ary Barnabé, 1012, Jardins Di Roma, Indaiatuba/SP
Área útil162m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa térrea com 3 quartos todos suítes sem piscina no condomínio di roma, indaiatuba - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0007
Linda casa térrea no Condomínio Di Roma com 3 quartos todos suítes sendo 1 com espaço para closet, sala 2 ambientes, cozinha americana planejada, varanda gourmet com churrasqueira e pia, lavanderia fechada com planejados, amplo quintal, garagem para 4 carros sendo 2 cobertos. Preparação para aquecimento solar nos banheiros e cozinha.
O condomínio fica em um bairro de fácil acesso, próximo a mercados, escolas, comércio em geral, vias de acesso com ampla área de lazer com playground, salão de festas, academia, piscina, pet place, horta e quadra poliesportiva.
Indaiatuba está localizada a uma distância de apenas 15 km do aeroporto internacional de Viracopos, uma cidade com um dos melhores índices de qualidade de vida do Brasil, muito segura e com índice de desemprego baixo indicando um bom desempenho no mercado de trabalho.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardins Di Roma, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardins Di Roma é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecológico Prefeito Dr. Clain Ferrari
240 mPraça Elis Regina
770 mPraça do Centenário da Imigração Japonesa
820 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardins Di Roma, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
370 mDrogaria Carrefour Super Indaiatuba
1.1 kmDrogasil
1.1 km
Restaurantes
No Jardins Di Roma, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Inoue japan Food
400 mPanela Vellha Marmitaria e Rotisserie
420 mPizzaria Nova La Conquista
430 m
