Alameda Ezequiel Mantoanelli, Jardim Vista Verde, Indaiatuba/SP
Área útil202m²
Área total175m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 202 m² por r$ 1.109.000,00 - condomínio vista verde - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0093
Casa à venda no Condomínio Vista Verde em Indaiatuba-SP!
Especificações:
- 3 suítes
- Ampla sala integrada com cozinha e área gourmet
- Amplo quintal com Spa e pergolado
- Lavabo
- 2 vagas de garagem
- Lavanderia
Diferenciais:
- Infraestrutura para implementação de ar condicionado central
- Infraestrutura para GLP
- Boxes em vidros temperados para as 3 suítes e para o WC da área externa, todos sob medida e com com altura de 2,10 m²
- A ilha da cozinha já será fornecida com um depurador de ar de 90 cm para instalação futura de cooktop
Condomínio
O condomínio conta com área de lazer, playground, salão de festas, churrasqueira, quadra esportiva, área gourmet, portaria, etc.
A localização é muito boa, situado na entrada de Itaici, próximo a supermercado, drogarias, padarias, postos, restaurantes, academias e poucos metros da rodovia Santos Dumont.
Entre em contato para agendarmos uma visita. Temos profissionais qualificados dispostos a lhe atender durante todo o processo de compra do seu imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
