Rua Viale Itália, Jardim Vila Paradiso, Indaiatuba/SP
Área útil250m²
Área total558m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 250 m² por r$ 2.800.000,00 - jardim vila paradiso - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0097
Casa Estilo Neoclássico Ampla e Sofisticada
Residência com 03 suítes, sendo uma equipada com armários planejados e roupeiro, proporcionando conforto e organização. Conta com sala ampla para dois ambientes, sala de TV com lareira e lavabo, além de cozinha com ilha e armários planejados e área de serviço.
A área de lazer oferece espaço gourmet com churrasqueira e quintal gramado, ideal para momentos em família. O imóvel alia estilo neoclássico, sofisticação e funcionalidade em todos os ambientes.
Marcadores: alto padrão, 3 suítes, planejados, roupeiro, sala ampla, sala de TV com lareira, lavabo, cozinha com ilha, espaço gourmet, quintal gramado, estilo neoclássico.