Rua Via Torino, Jardim Vila Paradiso, Indaiatuba/SP
Área útil311m²
Área total420m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens4
Casa alto padrão em condomínio em jardim vila paradiso, indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 639
Conheça essa incrível oportunidade de adquirir uma casa de alto padrão em condomínio no Jardim Vila Paradiso em Indaiatuba-SP. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 2 banheiros, esta residência de 311m2 oferece todo o conforto e segurança que você e sua família merecem.
Com aquecimento solar, churrasqueira e espaço gourmet, você poderá desfrutar de momentos agradáveis e relaxantes sem sair de casa. Além disso, o condomínio conta com portaria 24 horas, garantindo ainda mais tranquilidade para todos os moradores.
Localizada próxima a escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados, esta casa oferece toda a praticidade que você precisa no dia a dia.
Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros de Indaiatuba-SP. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel.
Invista em qualidade de vida e segurança para a sua família. Comprar uma casa em condomínio no bairro Jardim Vila Paradiso é a escolha certa para quem busca conforto, comodidade e bem-estar. Venha conferir!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: NrfjYjaQy9xnxNDL