Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio com 3 quartos à venda em Jardim Residencial Viena - SP

  • Area útil/total  180m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO970763

Linda casa á Venda no Condominio Residencial Viena | Indaiatuba - SPTerreno: 250m² | Construção: 180m²Destaques:3 suítes, sendo 1 master com closetSala 2 ambientes com pé-direito de 5m, integrada à cozinhaÁrea gourmet com churrasqueira e planejados? Piscina para momentos de lazerGaragem para 4 carros (2 cobertas)Acabamento de alto padrão com porcelanato, mármore sob medida e esquadrias em alumínioSanca iluminada e iluminação LEDInfraestrutura para ar-condicionado e energia solarFechadura eletrônica para mais segurança? Área de serviço cobertaDocumentação em ordem – Aceita financiamentoAceita permuta por terrenos em IndaiatubaLocalização privilegiada em condomínio fechadoAgende uma visita e venha se encantar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade