Rua Albertina Moreira Rocha, 2010, Jardim Residencial Helvétia Park I, Indaiatuba/SP
Área útil405m²
Área total405m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Sobrado à venda em indaiatuba, jardim residencial helvétia park i, com 3 suítes, com 405 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0467
Sobrado com 3 suítes à venda, 405 m² - Condomínio Helvétia Park I - Indaiatuba/SP
Sobrado espaçoso em localização privilegiada, perfeito para quem busca conforto, privacidade e praticidade no dia a dia. Com dois amplos ambientes de sala, esse lar é ideal para receber convidados, reunir a família e aproveitar momentos inesquecíveis. A cozinha, funcional e bem distribuída, se conecta a uma área externa com piscina, oferecendo lazer e relaxamento em todas as estações.
São três suítes aconchegantes, pensadas para garantir conforto e descanso para toda a família, além de cinco banheiros que oferecem praticidade e fluidez à rotina da casa. A garagem para quatro carros, sendo duas vagas cobertas, traz segurança e comodidade em todos os momentos.
O Helvetia Park é sinônimo de exclusividade e bem-estar, situado em uma das regiões mais valorizadas de Indaiatuba. A poucos minutos do Colégio Progresso, Parque Ecológico e com fácil acesso à rodovia SP-75 e ao Aeroporto de Viracopos, o condomínio une mobilidade e tranquilidade em um só lugar.
Rodeado por natureza, segurança 24h e completa infraestrutura, o Helvetia Park é a escolha ideal para viver com qualidade e sofisticação. Um verdadeiro refúgio urbano para você chamar de lar.
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)