Avenida Fábio Ferraz Bicudo, 1099, Jardim Residencial Dona Maria José, Indaiatuba/SP
Área útil190m²
Área total190m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Casa à venda com 3 suítes no jardim residencial dona maria josé, em indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15116
Casa à venda no Jardim Residencial Dona Maria José, em Indaiatuba.
Com uma área total de 300m², essa bela casa possui 190m² de construção, incluindo uma piscina para os dias quentes. A cozinha é integrada com a área gourmet e conta com armários planejados, ilha com cooktop e coifa, além de tomada para carro elétrico. O aquecimento de água é feito com placas solares e boiler de 500ml.
A área de lazer do condomínio inclui piscina, salão de festas e playground para diversão da família.
O piso é todo em porcelanato e os armários são planejados para otimizar o espaço.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como esse! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Residencial Dona Maria José, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Residencial Dona Maria José, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
540 mDrogaria São Paulo
930 m
Academias
No Jardim Residencial Dona Maria José tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Pista de Skate
600 mAcademia Gaivota
1.1 kmAcademia C.T.I
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Residencial Dona Maria José é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecológico Prefeito Dr. Clain Ferrari
660 mPraça do Centenário da Imigração Japonesa
780 mPraça Elis Regina
790 m