Endereço indisponível Jardim Residencial Dona Maria Cândida, Indaiatuba/ SP
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa de luxo em condomínio à venda em indaiatuba-sp 3 quartos, 3 suítes, 1 sala, 5 banheiros, 4 vagas, 200m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01239
Venha conhecer essa incrível casa em condomínio Residencial Dona Maria Cândida, em Indaiatuba.
Com um estilo contemporâneo e acabamento impecável, essa casa de 200m² construída em um terreno de 300m² oferece o luxo, conforto e sofisticação que você procura.
São 3 suítes, sendo a master com closet planejado, cuba e chuveiro duplo, sala com pé direito alto de 5 metros, escritório, lavabo interno e externo, cozinha ampla com ilha central, área de serviço com armários planejados e muito mais.
Conheça os diferenciais desse imóvel, acabamento em porcelanato, portas e janelas automatizadas, esquadrias de alumínio preto, iluminação em LED, energia fotovoltaica, além de um espaço gourmet com churrasqueira e piscina em alvenaria com cascata e hidromassagem, entre outros.
Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa com fiação subterrânea, portaria 24h e área de lazer com salão de festas, academia, quadra de tênis, quadra society, piscina adulto e infantil, playground e muito mais.
Localizada na melhor região de Indaiatuba, a apenas 2 minutos do Parque Ecológico e cercada por comércios, farmácias, consultórios médicos e supermercados.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
