- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 195 m² por R$ 2.100.000,00 - Jardim Residencial Dona Maria Cândida - Indaiatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA19213
CASA COM 195 M² À VENDA NO CONDOMÍNIO DONA MARIA CÂNDIDA, NA CIDADE DE INDAITUBA/SP
Realize seu sonho de viver com conforto e elegância em uma casa de design contemporâneo, acabamentos sofisticados e localização privilegiada. Esta residência oferece 3 suítes (sendo a máster com closet), sala ampla com pé-direito alto de 5,5m, cozinha com ilha integrada ao espaço gourmet, escritório, área de serviço e 4 vagas de garagem. Além disso, possui piscina iluminada em alvenaria e paisagismo tropical.
A casa já está equipada com energia solar, automação em todos os interruptores, iluminação LED, esquadrias em alumínio com persianas automatizadas e marcenaria planejada completa (cozinha, banheiros, área gourmet, dormitórios e sala). Conta ainda com ar-condicionado preparado em todos os ambientes e eletrodomésticos instalados na cozinha e na área gourmet.
O condomínio oferece lazer completo com piscinas, salão de festas, quadras, campo de futebol e playground. Segurança 24 horas com fiação subterrânea, ronda interna e duas portarias. Localização estratégica, a apenas 750m do Parque Ecológico e próximo às melhores escolas e comércios da cidade.
Imóvel pronto para morar! Não deixe essa oportunidade passar. Agende já a sua visita e encante-se com este lar incrível!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
