Venda R$ 2.340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Jardim Residencial Dona Lucilla de 272.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Rua Padre Antônio Jannoni, Jardim Residencial Dona Lucilla, Indaiatuba/SP
Area útil/total 272m² / 272m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1285356-2
SOBRADO DE ALTO PADRÃO NO RESIDENCIAL DONA LUCILLA EM INDAIATUBA SP A casa contêm 3 quartos, sendo 2 com closets e todos com ar condicionado LG Dual Inverter. Todos os quartos possuem banheiro privativo com box, nicho, espelhos, louças roca e deca e armários planejados em madeira anti mofo e umidade.
No andar superior há ainda um escritório, também com ar condicionado, que pode ser facilmente adaptado conforme a necessidade do morador.
Ampla sala em formato L com piso porcelanato portinari (assim como o restante da casa), dividida em 5 (cinco) principais ambientes, sendo:
- hall de entrada;
- sala de TV;
- sala de jantar e estar com pé direito de 6,5 metros;
- lavabo; e
- cozinha americana com forno e fogão cooktop centralizado numa ilha, totalmente (link removido) à cozinha temos a lavandaria e despensa, ambos com estrutura de armários planejados.
O espaço gourmet conta com churrasqueira, pia com bancada em pedra preta semi absoluto, fogão e armários planejados. Conta também com banheiro com lavabo e chuveiro.
A frente da casa conta com garagem coberta para 2 carros e ampla calçada em pedra portuguesa que pode facilmente ser usado para mais carros, além do paisagismo já executado.
100% da casa possui gesso rebaixado e com iluminação em led.
Entrada de serviço lateral, com acesso ao depósito (área de manutenção) e lavanderia. A lavanderia possui duplo acesso, um pelo corredor lateral e outro pela cozinha.
Conta com depósito (área de manutenção) com prateleiras em pedra.
A casa foi construída no ano de 2018 (primeira e única mudança em dezembro de 2018) sob ótima fundação, desde o alicerce até o andar superior, bem como acabamento de primeira linha. Possui, ainda, aquecedor de água central com reservatório (boyler de altar pressão) de 500 litros que, somados as caixas d#39;águas tradicionais, possuem capacidade total de armazenamento de 1.500 litros.
Tubulação empregada de primeira linha e aquatherm em toda casa. Água fria e quente em todos os ambientes.
100% da casa passa fiação para energia de 110 ou 220 volts, sendo que você pode alterar a voltagem de cada uma das tomadas de forma simples a qualquer momento.
Construída com esquadrias da linha suprema e gold na cor branca, quartos com esquadrias com controle remoto e todas com tela mosquiteiro.
O condomínio conta ainda com infraestrutura subterrânea, jardim, salão de festas e eventos, quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscina adulto e infantil, playground, campo de futebol, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas. Portaria de fácil acesso há apenas 600 metros da marginal do Parque Ecológico e com controle de acesso e segurança 24 horas. Região rica em comércios e escolas.
Área Total de 300,00 m², Área Privativa de 27
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.