Endereço indisponível Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba, Indaiatuba/ SP
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens2
Residência em condomínio de luxo no jardim reserva bom viver de indaiatuba-sp: 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 2 vagas, 298,92m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA06911
Você está procurando a casa dos seus sonhos? Então esta é a oportunidade que você estava esperando!
Esta incrível casa possui 3 quartos, sendo todos suítes, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 3 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares em momentos especiais.
Com 298,92 m2 de área,fundo pra mata, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis e criar memórias inigualáveis. E para completar, a casa possui 2 vagas de garagem, para garantir a segurança e comodidade de todos que moram ou visitam a sua nova casa.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público, esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes que fazem desta casa o lugar perfeito para você e sua família viverem felizes para sempre. A casa dos seus sonhos está esperando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
