Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil196

  • Área total360

  • Quartos3

  • Suites2

  • Banheiros3

  • Garagens4


Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada Doutor Rafael Elias José Aun, 2145, Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba, Indaiatuba

Descrição

Última atualização: | Ref: CA000839

LINDA CASA TÉRREA À VENDA EM INDAIATUBA/SP

Excelente casa térrea a venda no condomínio Terras Magna em Indaiatuba. Essa casa possui sala de estar e jantar integrados, cozinha americana com cooktop e coifa, 3 dormitórios, sendo 2 suítes e a máster com closet e hidro, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira, piscina e área de serviço. Possui planejados em todos os ambientes. Além disso, são 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.

A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda!

Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!

LIFER IMÓVEIS - 10/09/2025



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba, em Indaiatuba.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Bosque Eduardo Ambiel

    820 m
  • Praça Luiz Narezzi

    940 m
  • Praça do Morumbi

    1.1 km

Escolas

Morar no Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEB Profª Maria Cecília Ifanger

    1 km
  • EMEB Renata Guimarães Brandão Anadão

    1.0 km
  • Escola Municipal de Ensino Municipal Professor Antônio Luiz Balaminuti

    1.2 km

Restaurantes

No Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Boteco do seu Braz

    1.2 km
  • Pizzaria

    1.2 km
  • Wow Burguer

    1.3 km



Publicidade