- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de condomínio com 3 quartos para venda de 314m² - jardim portal de itaici
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15323
CASA DE CONDOMÍNIO COM 3 QUARTOS PARA VENDA DE 314M² - JARDIM PORTAL DE ITAICI
Apresentamos este sobrado impecável, ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida! Totalmente reformado e com excelente acabamento, o imóvel está com a cozinha completa e conta com móveis planejados em todos os cômodos.
Destaques do imóvel: 3 suítes espaçosas, Cozinha completa com planejados, Sala ampla e bem iluminada, Área gourmet com piscina perfeita para receber amigos e família, 5 banheiros ao todo, Ambientes modernos e aconchegantes.
Localização privilegiada dentro de um dos condomínios mais desejados de Indaiatuba
Condomínio com portaria 24h, segurança e tranquilidade para você e sua família.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
