Avenida Fábio Ferraz Bicudo, Jardim Park Real, Indaiatuba/SP
Área útil148m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Condomínio Park Vista Real - Casa à venda no Condomínio Park Real - Indaiatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA448
Se você busca um sobrado moderno, elegante e pronto para morar, este imóvel no Condomínio Park Real é a escolha ideal, reunindo conforto, sofisticação e excelente padrão construtivo.
Com 150 m2 de terreno e 148,50 m2 de área construída, o sobrado conta com três dormitórios, sendo uma suíte com armários, sala ampla com pé-direito de 3 metros integrada à cozinha planejada e uma charmosa área gourmet com churrasqueira. Possui ainda banheiro social, lavabo, garagem coberta para dois carros, iluminação em LED, esquadrias pretas sob medida, mármore personalizado, persianas e infraestrutura pronta para ar-condicionado e energia solar.
O Condomínio Park Real oferece segurança, portaria com controle de acesso, ruas tranquilas e ambiente familiar, além de ótima localização e fácil acesso a comércios e serviços. Agende uma visita e encante-se com esse excelente sobrado.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: HUcUvPR8NHok7qs6
