- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa assobradada, 3 suítes, 155m2, Condominio Jd. Montreal , Indaiatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0021
Casa assobradada, com 155 m² projetada em conceito aberto para promover integração e luminosidade.
O imóvel dispõe de 3 quartos, todos suítes no piso superior, garantindo privacidade e conforto para toda a família. A área social é marcada por salas amplas e integradas.
A cozinha é totalmente funcional, possui armários planejados, cooktop, coifa e forno elétrico.
O espaço de convivência se estende à área gourmet com churrasqueira, ideal para receber.
Armários e box nos banheiros.
Conta com quintal e 2 vagas de garagem (sendo 1 coberta).
Lazer do Condomínio:
O condomínio oferece infraestrutura completa com salão de festas, quiosque com churrasqueira, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, quadra de tênis e campo de futebol society.
Ótima localização, perto de escolas, bairro com comércio em geral, próximo as principais avenidas e vias de acesso, local tranquilo e seguro.
Sobre a cidade:
Indaiatuba está localizada a uma distância de apenas 15 km do aeroporto internacional de Viracopos, uma cidade com um dos melhores índices de qualidade de vida do Brasil, muito segura e com baixo desemprego, fatores que garantem excelente valorização imobiliária.
Agende sua visita!
Bettio Negócios Imobiliários
CRECI/SP 50863-J
(19) 9 - (19) 9
