Venda

R$ 1.230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda no Jardim Mantova

  • Area útil/total  148m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1447

Casa com 148 m² de área construída em um terreno de 210 m²
3 dormitorios sendo 1 suite com closet;
Moveis planejados na cozinha, área gourmet, banheiros e closet.
cozinha completa e equipada com equipamentos Eletrolux ,
Instalações preparada para ar condicionado e aquecimento solar, persianas, depósitos e área de serviço automatizadas,
acabamento em ótima qualidade

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade