Venda

R$ 1.468.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Ótima casa no condomínio Laguna.

  • Area útil  173m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00406

Ótima casa no condomínio Laguna.
São 3 suítes, 2 lavabos, sala de estar e jantar com pé alto de 4 metros, cozinha, área gourmet com churrasqueira, 5 banheiros, 3 vagas de garagem.
Aceita animais ambientes integrados, com porcelanatos
Área de lazer
Área de serviço
Câmera de segurança
Circuito de segurança
Jardim, Playground, portão eletrônico
Portaria 24h

LEC1

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade