Venda R$ 1.895.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda, 178 m² - Condomínio Laguna - Indaiatuba/SP
Endereço indisponível Jardim Laguna, Indaiatuba/SP
Area útil/total 178m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3953
Casa nova no condomínio Laguna em Indaiatuba/SP.
Quadro de Áreas
3 suítes + escritório + lavabo
Terreno: 300m2
Construção: 178,04m2
Diferenciais
Todos os ambientes 100% planejados
Energia Fotovoltaica
Boiler
Cozinha completa
Ar condicionado
Persianas elétricas
Acabamento de primeiríssima qualidade
Cozinha
Equipada com geladeira em inox, cooktop por indução + cooktop a gás, depurador, forno, microondas, mesa de jantar com lustre em LED, área gourmet integrada com churrasqueira gourmet em vidro, duas pias e duas calhas embutidas para louças.
Sala
Painel madeirado com LEDS verticais e painel cinza para a televisão, hack madeirado com portas espelhadas, móvel de apoio com portas espelhadas e prateleiras decorativas.
Suíte master
-Quarto: Piso em porcelanato madeirado, ar condicionado, painel ripado e cabeceira madeirada com iluminação em LED. Um criado mudo grande e um menor, ambos flutuantes e com portas espelhadas. Painel para televisão, penteadeira e hack com portas espelhadas
-Closet: completo com gavetas, sapateiras portas e espelho
- Banheiro: Espelho com iluminação em LED, ducha com chuveirinho e nicho do chuveiro com iluminação em LED
Suítes 2 e 3
- Quarto: Piso em porcelanato madeirado, ar condicionado, armário completo, painel para televisão e mesa para estudo
- Banheiros: Espelho com iluminação em LED, ducha com chuveirinho e nicho do chuveiro com iluminação em LED
Escritório
Armários cinzas e nicho madeirado com iluminação em LED. Mesa em L com acabamento madeirado e gaveteiro
Lavabo
Lustre em LED e espelho com iluminação também em LED
Lavanderia
Completa com armários em diferentes tamanhos, cabideiro e sapateira
Corredor
Decorado com molduras e dois armários com nichos com iluminação em LED
Outros
- Banheiro externo completo
- Garagem com iluminação em LED
- Chuveiro externo
- Preparação para Jacuzzi ou piscina
- Jardim com iluminação
- Interruptores touch na sala e cozinha
- Fechadura digital com biometria e porta ripada em alumínio
- Corredor decorado com molduras
- Portas brancas com metais na cor preta