Rua Almerinda José Dos Reis, Jardim Amstalden Residence, Indaiatuba/SP
Área útil357m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa à venda porteira fechada no condomínio amstalden em indaiatuba-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1860
Casa à venda no Condomínio Amstalden em Indaiatuba-SP!
Especificações:
- 3 suítes
- Planejados todos os ambientes
- Aquecimento solar
- 4 banheiros
- Área terreno: 360m²
- Área construída: 357m²
Diferencial:
- Venda Porteira Fechada Mobiliada
Condomínio excepcional, onde o conforto e a diversão se encontram! Conta com playground, amplas áreas verdes e segurança com portaria 24 horas. Há também uma quadra de tênis disponível e um empolgante projeto em andamento: a construção de três novas quadras, inclusive de beach tênis. Se você procura comodidades modernas, natureza deslumbrante e um ambiente amigável, este é o lugar perfeito para você.
Entre em contato com a imobiliária e agendaremos uma visita para você! Temos uma equipe qualificada disposta a lhe atender durante todo o processo de compra do seu imóvel.
Cris Maciel Imobiliária: seu porto seguro em Indaiatuba, para quem escolhe viver com confiança, segurança e comodidade. Aqui, unimos experiência e humanização para transformar o sonho do lar ideal em realidade, sempre ao seu lado em cada etapa do caminho.