Rua Almerinda José Dos Reis, 2, Jardim Amstalden Residence, Indaiatuba/SP
Área útil320m²
Área total320m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Sobrado à venda em indaiatuba, altos da bela vista, com 3 suítes, com 320 m², condomínio amstalden
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0365
Sobrado com 4 quartos sendo 3 suítes à venda com 320 m², Condomínio Amstalden - Indaiatuba/SPCasa com acabamento fino, design funcional e detalhes que encantam, como sancas e iluminação em LED, garantindo um ambiente moderno e acolhedor. A sala dois ambientes oferece um espaço integrado e confortável, perfeito para receber amigos e família.
A cozinha completa, equipada com fogão, forno, coifa e despensa, atende às necessidades do dia a dia com praticidade. A área gourmet com churrasqueira se conecta a um amplo quintal com piscina, criando o cenário ideal para momentos de lazer e descontração.
No piso inferior, um escritório espaçoso oferece ambiente tranquilo para trabalho ou estudo. São quatro quartos, sendo três suítes avarandadas, que proporcionam privacidade e conforto, além de um hall no andar superior que amplia a funcionalidade da casa.
O condomínio oferece infraestrutura completa com playground, bosque para passeios relaxantes, lago, quadra de tênis, quadra de futebol, salão de festas e espaço gourmet, garantindo lazer e qualidade de vida para toda a família. Um verdadeiro convite para viver com segurança, conforto e bem-estar em um dos melhores locais de Indaiatuba.
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Amstalden Residence, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Amstalden Residence é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Prof. João Baptista de Macedo
550 mEscola Municipal de Educação Básica Professora Francisca Lucinda Bueno
600 mEMEB Professora Maria Ignez Pinezzi
1 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Amstalden Residence tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Jardim João Pioli
710 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Amstalden Residence e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Cidade Nova Supermercado
930 mSupermercado São Vicente
1.4 kmSupermercado Good Bom
1.5 km
