- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Maravilhosa casa à venda no condomínio jardim laguna indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22915
MARAVILHOSA CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO JARDIM LAGUNA INDAIATUBA/SP
Casa sofisticada no Condomínio Laguna, com projeto contemporâneo, acabamentos de alto padrão e ambientes integrados bem iluminados. Localizada em terreno de esquina com 307m².
Destaques do imóvel: Casa com 263m² de construção, 3 suítes, sala de estar com painel e rack, cozinha com planejados, lavabo e lavanderia, persianas automatizadas, infra para ar condicionado, box de blindex até altura das portas, boiler de 600 litros, caixa d´agua 2.500 litros, cobertura metálica com telha sanduiche, acústica e termo. Quintal, paisagismo e piscina aquecida, churrasqueira, banheiro, 3 vagas cobertas,
Condomínio Jardim Laguna: Um dos mais tradicionais de Indaiatuba, com ampla área de lazer, quadras, pista de caminhada. Excelente localização próxima do Aeroporto de Viracopos.
Qualidade de vida, lazer, segurança e contato direto com a natureza.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
