- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda com 3 suítes no Residencial Milano, em Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15384
Casa à venda com 3 suítes no Residencial Milano, em Indaiatuba.
Com uma área construída de 216m², esta casa possui 3 suítes, sendo a master com closet, além de 2 banheiros sociais e um lavabo. Corredor para área íntima com espaço para armário. Conta com uma cozinha espaçosa com conceito aberto, cooktop, despensa e lavanderia com planejados. Você terá todo o conforto com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
A casa possui um mezanino com espaço para escritório, churrasqueira a carvão e fechamento em porta de vidro e piscina para o lazer da sua família com banheiro de apoio. Com piso em porcelanato e armários planejados na área de serviço, banheiros e cozinha, você terá muito espaço para aproveitar cada cantinho deste imóvel. A casa dispõe de infraestrutura para ar condicionado e sistema de água quente.
Não perca a oportunidade de morar em um local tranquilo e com toda a praticidade que você procura. Agende uma visita hoje mesmo!
